domingo, 25 de outubro de 2009

DO AVESSO NO BISCUIT-STO ANTONINHO

click na imagem para ampliar
produção de Sto Antoninho ,todo em biscuit.
Algumas simpatias para sto Antonio

1-Ponha a imagem de sto antonio debaixo da cama durante 3 noites seguidas ,antes de dormir,imagine o teu corpo rodeado por uma luz rosada.Na manhã do quarto dia,prepare um banho de casca de maçã com uma colher de mel.
Conhecerás uma pessoa especial.
2-Abrir a porta da frente da casa p/ que Sto Antonio permita a entrada de alguém especial em sua vida ,dizendo:" Santo Antonio ,protetor dos enamorados ,faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz.

Olha essas ai me mandaram e estou passando ,espero que não percam as esperanças pois na vida sempre tem alguém precisando de alguém .Boa sorte!!!!
agradecimentos por me mandar essas simpatias para Manu(Marília)

amiga das artes

Minha foto
CIDADE Marília, São Paulo, Brazil
Artesã,Simone Amoroso,formada em Educação Artística,resolvi trabalhar com artesanato que é podemos criar ,atualmente trabalhando com feltro e biscuit